Download

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Chales Web Debugging Proxy Burlando na Colheita Feliz

O programa Charles Web Debugging Proxy interfere sites então nesse caso vai interfirir na colheita feliz do orkut. Link do Download > http://www.4shared.com/file/222232530/a22e1cba/charles_setup.html sem nenhum virus.Tamanho 4,537 KB.
Para usar o Charles Web Debugging Proxy voce precisa fazer outro download ago
ra é um texto sem ele voce não consegue alterar a colheita feliz.
Instruções:
Voce vai em proxy em cima va em Breakpoints ou ctrl+shift+k vai abrir uma tela voce assinala o nome Enable Breakpoints va em add (adicionar) abrirar uma outra janela e ai voce bota em Scheme: Post em Protocol: http Host: happyfarm.mentez.com Port: deixar em branco Path: /myfarm_v1.3.5/data/gateway.php Query: deixar em branco assinalar o nome response e de um click em ok nas duas janelas entre em seu orkut em colheita feliz o charles ira abrir sosinho ai voce clica em edit response AMF é só fazer as mudanças e aperte em executar e deu ja fez as mudanças.

31 comentários:

  1. porque o dinheiro não fica com migo?

    ResponderExcluir
  2. porque é uma ilusão. para burlar mesmo o Colheita Feliz deve mecher em algo parecido como um banco de dados e o Charles somente altera o valor da tela

    ResponderExcluir
  3. o meu nao aparece o edit response ! aparece no estuture unas sites e do lado o sequence quen nao aparece nada tambem oque eu faço

    ResponderExcluir
  4. eu to fazendo tudo certo e não vai !

    ResponderExcluir
  5. é muito difícil hackear o colheita feliz

    ResponderExcluir
  6. como faz para achar o edit response
    no meu so fica response !
    me diga rapido e não enrole

    ResponderExcluir
  7. como e faso para aparecer as coisas da colheita feliz não aparece nada de dinheiro no charles nada de nada sobre a colheita feliz puta cara é dificio

    ResponderExcluir
  8. é bem facio eu mexi e conseguir botar o dinheiro ja comprei muitas terras

    ResponderExcluir
  9. Qual é a senha para baixar o programa no 4shared???

    ResponderExcluir
  10. comigo não aparece nada quando eu carrego de novo a colheita feliz.
    Valeu

    ResponderExcluir
  11. joao gosto da colheita feliz28 de abril de 2010 às 21:48

    eu nao consigo baixar alguem pode me falar

    ResponderExcluir
  12. consegui cara, muito fera, aumentei o nivel e popularidade, valew *-*

    ResponderExcluir
  13. o meu colheita feliz nao abre com o charles dai quando eu fechho o charles o colheita feliz abre pq?

    ResponderExcluir
  14. Gente isso é um jogo para diversão e nao disputa., entao faz igual a Deputada depois Prefeita Marta..disse uma vez...relaxa e goza ..kkk

    ResponderExcluir
  15. gente e so vcs ver no youtube como faz eles mosntran

    ResponderExcluir
  16. KKK!!!
    Gostei da resposta...

    ResponderExcluir
  17. qual e a senha pra baixar???, manden no meu orkut
    blackjackson78@hotmail.com(A.J)

    ResponderExcluir
  18. por favor faço todo os passos mas nao mostram a opcao final edit respond, amt. abre overview/summary e chart o que fazer para funcionar

    ResponderExcluir
  19. eol naum consigo ..só muda la na tela . eu consigo colocar moedas verdes mas nao da pra gastar .. quando eol coloco na colheita feliz abre o charles mas a seta vervelha fika pra cima com si naum autoriza-se . ai eu executo e dps fika para baisho mais ai ja apago todos os dados ki eol mudei ... pode me ajudar a arrumr isso ?

    ResponderExcluir
  20. qual é a senha para baixar

    ResponderExcluir
  21. isso é tudo uma farçaa...aaaaaaaaaaaa..aaaaaaaaaaaaa...aaaaaaaaaaaaaa...que raaaaaivaa!!!! vcs naum valem NADAA!!! NAAAAAAAAAAADA!!!! e custa um real....=D

    ResponderExcluir
  22. Você é analfabeto e deveria primeiro aprender a e escrever antes de ter um blog!

    ResponderExcluir
  23. quando abro a CF o Chales ñ abre sozinhinho...

    ResponderExcluir
  24. eu to fazendo tudo certinho mas qnd eu atualizo o colheita feliz nao acontece nada nem aparece nada pfv me ajudem!!

    ResponderExcluir
  25. o meu programa charles n aparece exacutar pq ?

    ResponderExcluir
  26. eu quero a senha para baixa o progama

    ResponderExcluir
  27. eu faço tudo direito até na hora quando abro minha colheita o charels não abre

    ResponderExcluir